Para tirar o máximo de dúvidas possíveis, organizamos essa página para te ajudar a esclarecer tudo antes de efetuar sua compra conosco!
Qual tecido vocês trabalham?
No momento, estamos trabalhando com os seguintes tecidos:
- Canelado Premium com toque de algodão
- Moletom
- Lurex
- Suplex de Poliamida
A especificação estará na descrição de cada item para você não ter dúvidas do tecido que estará comprando.
Quais tamanhos vocês trabalham?
Trabalhamos com Tamanho Único em todos os materiais, com excessão do Moletom, que temos P, M e G
A especificação estará na descrição de cada item para você não ter dúvidas quanto aos tamanhos disponíveis dos itens que estará comprando.
As peças possuem Forros ou Bojos?
Nossos modelos de Croppeds e Vestidos não possuem Bojos, porem são totalmente forrados (em TODAS as cores) nos Seios.
Nossos modelos de Saias e Vestidos na cor Off White (BRANCO) são TOTALMENTE forrados para um maior conforto.
O tecido encolhe após a lavagem?
Nossas peças são de Tecido Premium, então não encolhem após a lavagem.
As peças possuem Garantia?
Sim! Todas as peças possuem garantia de troca por defeitos de fabricação.
Vocês entregam em Excursões / Onibus / Garagem (além das opções que vocês fornecem)?
Sim! Ao finalizar seu pedido, caso a entrega do seu pedido seja em uma dessas opções, você deve MARCAR NO FRETE A OPÇÃO RETIRAR NA LOJA FÍSICA entrar em contato através do WhatsApp (62) 8310-8063 e informar a situação para podermos organizar tudo para você.
Lembrando que, entregas dessa maneira, tem uma taxa fixa de $25,00.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país e você receberá em casa.
Qual o prazo de postagem?
Os pedidos finalizados, serão enviados no prazo máximo de 5 dias úteis. Geralmente são enviados entre 2 e 3 dias úteis, mas sempre vamos pedir um prazo a mais para evitar qualquer tipo de problema.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (62) 8310-8063 e iremos te dar todo suporte para solução do problema.